IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Meio Ambiente |

Na Mata do Frio, Prefeitura do Paulista intensifica fiscalização e retira construções irregulares

Com o objetivo de remover cercas e construções irregulares dentro da Área Natural da Mata do Frio, a Prefeitura Municipal do Paulista intensificou a fiscalização no local. Na última sexta-feira (1º), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente (SEDURTMA) levou equipes até o local e realizou a retirada de diversos materiais. 



De acordo com o órgão, 20 trabalhadores da equipe de demolição da SEDURTMA estiveram envolvidos na intervenção, com a utilização de caminhões, retroescavadeiras e até mesmo motosserra. Na ocasião, eles retiraram do local: arames, cercas, estacas e entulhos. Além disso, também foi realizada a limpeza no local. 



A ação contou ainda com a participação da Secretaria de Segurança e Mobilidade, Guarda Municipal, Secretaria Executiva de Imprensa, e ainda, com o apoio de policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM).

 

A proteção e mitigação dos danos causados ao meio ambiente é uma das missões institucionais da Secretaria Executiva de Meio Ambiente. Por conta disso, a gestão municipal promove, constantemente, um monitoramento na área da Mata do Frio, coibindo invasões e ações de desmatamento.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441