Executiva de Imprensa |

Paulistense vence o Miss Universo Pré-Teen no Peru

A pernambucana Eloá Rebeca, 13 anos, moradora do bairro de Paratibe, na cidade do Paulista, foi a grande a vencedora do concurso Miss Universo Pré-Teen, realizado na cidade de Arequipa, no Peru, entre os dias 22 e 25 de junho. O concurso contou com a participação de 13 competidoras na modalidade.

A mãe de Eloá, Renata Vieira, comentou que as duas viajaram para o Peru na última terça-feira (21) e retornam neste domingo (26). Renata falou sobre os quatro trajes usados por Eloá, incluindo o traje que representou o Brasil. "Ela usou um vestido que mostra a riqueza e a tropicalidade existentes na Amazônia brasileira, com bastante verde na composição, semelhante à índia guerreira Cunhã-Poranga", explicou.

"Entrar neste universo de modelos foi algo que a própria Eloá quis. Foi algo que despertou nela desde cedo. Com as conquistas, vejo que minha filha tem total capacidade para representar o Brasil, foi uma grande emoção e orgulho ver ela conquistar um concurso de nível mundial", concluiu a mãe de Eloá.

Repleta de charme, carisma e talento, Eloá contou como iniciou seu sonho de estar nas passarelas e a satisfação de ser coroada Miss Universo. "Eu comecei aos sete anos, numa agência para modelos, aí eu fui me apaixonando cada vez mais pela passarela e fui começando a participar de concursos de beleza, de Miss, e hoje já estou aqui. Eu já tenho nove títulos, tenho o do Brasil Luxo Pré-Teen, Miss Globe, Miss Pernambuco e Miss Paulista. Hoje, estou muito feliz onde representei o Brasil, Pernambuco  e minha tão amada cidade do Paulista, no concurso de Miss Universo. Quis muito e conseguir. Esse título vem para Paulista", disse Eloá.

O prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, que anteriormente tinha visitado a Miss Brasil Pré-Teen e sua mãe, Renata Vieira, comentou sobre a importância dessa conquista internacional, "Estou muito orgulhoso de Eloá e de sua família. A gente vê que ela teve o apoio de toda a família, que sempre estimulou ela a alcançar seus objetivos e, assim, suas conquistas. Esse orgulho é fantástico, isso faz todo o diferencial, ver uma mãe esforçada, sempre ao lado de sua filha, e em busca da vitória. Tenha certeza que Paulista está muito feliz com essa sua coroação de Miss Universo Pré-Teen", disse.