Limpeza Urbana |

Paulista segue realizando ações de recuperação do calçamento de importantes vias

A Prefeitura Municipal do Paulista continua promovendo a Operação Tapa Buracos, coordenada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A iniciativa está realizando a recuperação dos trechos danificados de malha viária no município após as fortes chuvas, contando com capinação, varrição, limpeza de canais e pintura de meio fio.

Durante esta semana, o secretário George Freitas, juntamente com os servidores que estão comandando a ação, já fez o trabalho nos bairros do Nobre, Vila Torres Galvão, Engenho Maranguape I, Loteamento Conceição, Jardim Paulista, Fragoso, Alameda, Paratibe e Mirueira. Os esforços foram concentrados principalmente naquelas vias que servem de rota para o transporte público.

Dentro da Operação Tapa Buracos, o governo municipal está recuperando o calçamento da Rua Carlos Rio, em Vila Torres Galvão. O trabalho, que está sendo executado por uma equipe de oito homens, vai contemplar mais de 500 metros quadrados de novo pavimento da via.