Educação |

Prefeito Yves Ribeiro fiscaliza obra de ampliação da Creche Tio Roberto e anuncia construção da nova sede da Escola Carlos Drummond de Andrade

Na manhã desta quarta-feira (08), o Prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, vistoriou a obra de ampliação da Creche Tio Roberto, localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, no bairro de Maranguape 1. Na ocasião, o gestor anunciou a construção de um novo espaço para a Escola Carlos Drummond de Andrade.

O espaço físico dessa unidade de ensino passará a ser nas dependências da Creche Tio Roberto, aproveitando a área existente no local. A nova sede da escola terá oito salas de aula climatizadas, além de estrutura e equipamentos modernos.

Também estiveram presentes na visita o Secretário de Educação, Geraldo Lima; o Secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas; o Secretário Executivo de Imprensa, Jota Júnior, e o Chefe de Gabinete, Marcos Eduardo.