Políticas Sociais |

Paulista realiza força-tarefa para oferecer assistência às famílias atingidas pelas chuvas

A Prefeitura Municipal do Paulista, através da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Secretaria de Obras e Serviços Públicos e da Defesa Civil do município, informa que está trabalhando em uma força-tarefa, com o intuito de oferecer assistência às famílias atingidas pelas chuvas no município.

Para atender essas pessoas, foram criados três alojamentos em escolas da Rede Municipal de Ensino, onde serão acolhidas as famílias que não conseguirem se abrigar em casa de parentes ou amigos. Para mais informações, entre em contato por meio do WhatsApp (81) 99635-0430. Após o contato, uma equipe irá ao local prestar o atendimento necessário.