IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Seleção de futebol de Paulista e equipe de Engenho Maranguape empatam em amistoso realizado nesta sexta-feira (20)


A seleção de futebol de Paulista e a seleção do bairro de Engenho Maranguape empataram em 1 x 1 na partida amistosa realizada nesta sexta-feira (20), às 20h, no Campo do Seu Lula, no bairro de Engenho Maranguape. Donovan marcou o gol da equipe de Engenho e Nininho fez o gol da time paulistense.


Na ocasião, a Prefeitura Municipal do Paulista, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inaugurou a iluminação do campo.


O Prefeito Yves Ribeiro compareceu ao evento e destacou a importância da preparação para a Copa do Interior, ressaltando também o incentivo que o governo municipal tem dado aos esportes.


Estiveram presentes também o Secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas; o Secretário de Segurança e Mobilidade, Marcelo Menezes; a Secretária Executiva de Defesa Civil, Jordana Costa; o Secretário Executivo de Imprensa, Jota Júnior e o Vereador Camelo do Seguro.


O técnico Paulo Júnior ficou muito satisfeito com o desempenho dos atletas do selecionado paulistense, destacando que o jogo foi muito proveitoso e aconteceu em condições parecidas com as que o time deve encontrar na Copa do Interior de Seleções.


A equipe estreia na 33° Copa do Interior no dia 12/06, na cidade de Vitória de Santo Antão, enfrentando a equipe local.


A seleção de Paulista conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441