Esportes |

Projeto Verão Esportivo Paulista 2022 terá semifinais da II Copa de Beach Soccer nesta segunda-feira (16)

Nesta segunda-feira (16), a partir das 20h, serão disputadas as semifinais da II Copa de Beach Soccer, realizada dentro do Projeto Verão Esportivo Paulista 2022. A competição está sendo disputada na Arena montada na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, no bairro do Janga.

Na fase semifinal do torneio de Beach Soccer, os confrontos serão os seguintes: Arena Clécio x Portuguesa e Pelada No Sábado x Boca Juniors. A final será realizada na quarta-feira (18), às 20h. Também haverá o início do torneio adulto feminino da modalidade nesta segunda-feira.

As oficinas pedagógicas esportivas realizadas por meio do projeto continuam acontecendo até quarta-feira (18), atendendo diariamente 180 crianças e adolescentes pela manhã e 180 à tarde.

Para participar, a inscrição deve ser feita no local, antes do início das atividades, devendo o jovem estar acompanhado de um responsável, que precisa preencher a ficha de cadastro. São disponibilizadas vagas pela manhã, no horário das 7h30 às 11h30, e na parte da tarde, das 13h30 às 17h30. A criança ou o adolescente, portanto, deve comparecer antes dos horários mencionados para efetuar a inscrição.

O Projeto Verão Esportivo Paulista 2022 é promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, da Prefeitura Municipal, contando também com o apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, de Bombeiros Civis e da Guarda Municipal de Paulista.