Esportes |

II Copa de Beach Soccer segue em disputa no Projeto Verão Esportivo Paulista 2022

Ao final da quarta rodada da II Copa de Beach Soccer, realizada dentro do Projeto Verão Esportivo Paulista 2022, seis equipes estão com chance de classificação para a fase semifinal do torneio. A competição está sendo disputado na arena montada na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, no bairro do Janga, com capacidade para dois mil espectadores.

O Projeto Verão Esportivo Paulista 2022 é promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, da Prefeitura Municipal, contando também com o apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, de Bombeiros Civis e da Guarda Municipal de Paulista.

As semifinais serão disputadas na segunda-feira (16), a partir das 19h. A grande final, por sua vez, acontece na quarta feira (18), às 20h.

Veja abaixo a tabela de classificação atualizada:

Grupo A

1 - Arena Clécio: 7 pontos