IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Prefeitura de Paulista faz homenagem aos ACS pelos 30 anos de serviços prestados

A Prefeitura de Paulista prestou uma homenagem, nesta quinta-feira (12), a todos os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município pelos 30 anos de serviços prestados. A secretária de Saúde, Socorro Fontinele, abriu a solenidade, acompanhada do Prefeito Yves Ribeiro, no auditório do Centro Administrativo, em Maranguape I. Atualmente, o município possui 596 ACS atuantes.


Os profissionais foram efetivados nos mandatos anteriores do Prefeito Yves Ribeiro, entre 2004 e 2012, por meio da Lei Federal nº 11.350/2006. O Programa Agentes de Saúde existe em Paulista desde 1991.


"Em 2006, efetivamos todos os agentes de saúde de Paulista, e o trabalho desenvolvido por vocês é um exemplo para todos. Parabéns pelos 30 anos de serviços prestados ao povo do Paulista", disse Yves Ribeiro.


O presidente em exercício do SINDACSPA-PE, Adalberto Filho, destacou a importância dos agentes para o sistema de saúde do município e elogiou a homenagem.


Na ocasião, também estiveram presentes o Controlador Geral do Município, Ydigoras Ribeiro, a secretária Executiva da Mulher, Bianca Pinho Alves, e o secretário Executivo de Imprensa, Jota Júnior. 


O presidente da Câmara dos Vereadores de Paulista, vereador Edson de Araújo (Edinho), participou do evento acompanhado dos vereadores Raul Silva e Camelo do Seguro.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441