IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista abre credenciamento para barracas no São João da Cidade

A Prefeitura de Paulista está realizando, a partir desta terça-feira (10), o credenciamento e a seleção de candidatos para a cessão de ponto fixo em barracas de alimentos ao longo do São João da Cidade. Serão sete dias de programação artística e cultural no circuito oficial do evento “Paulistar 2022”.


Ao todo, serão concedidas 120 vagas aos comerciantes do município. As inscrições estão sendo feitas de forma presencial e gratuita, das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Administração das Regionais - localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, na Av. Geraldo Pinho Alves, nº 222 (Antiga Avenida Brasil), em Maranguape I.


Para realizar o procedimento, é necessário apresentar CPF e RG, além de comprovante de residência. No ato da inscrição, também é preciso mencionar o item que será comercializado pelo ambulante.


Após o fim do período de inscrições, a Comissão de Credenciamento avaliará os documentos apresentados e divulgará, por meio de Portaria, a convocação dos interessados que foram contemplados. Os selecionados deverão assinar um Termo de Autorização e Compromisso, em conformidade com os critérios previstos no edital. 


“A regulamentação do comércio ambulante é uma iniciativa importante para gerar emprego e renda na cidade, promovendo organização e segurança para comerciantes e para o consumidor”, afirmou o secretário de Administração das Regionais, Pedro Marinho.



Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441