Saúde |

Paulista anuncia início de reforma em mais uma Unidade de Saúde do município

Nesta quinta-feira (05), a Prefeitura de Paulista assinou a Ordem de Serviço (O.S.) para reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) Arthur Lundgren, localizada na Rua Panelas, S/N, Arthur Lundgren II Alto. A ação será realizada através da Secretaria Municipal de Saúde.

A unidade contará com uma reforma estrutural, além de pintura e mobiliários novos. A previsão de término é de 90 dias. O intuito é melhorar as condições desse espaço público, proporcionando uma melhor estrutura para atender a população.

Na solenidade, estiveram presentes Marcos Eduardo, chefe de Gabinete, representando o prefeito Yves Ribeiro; Socorro Fontinelle, secretária de Saúde; Jota Júnior, secretário de Imprensa, e os vereadores Raul Silva, Regi da União e Camelo do Seguro.

O governo municipal tem trabalhado pela Saúde do município. No mês de abril, foram contratados 14 novos médicos para a Atenção Básica. Também serão realizadas reformas em todas as Unidades de Saúde que necessitam de manutenção, além de melhorias nas condições de trabalho dos profissionais.

Confira a lista dos médicos que se apresentaram nesta semana e suas respectivas unidades:

04/05:

USF ARTHUR LUNDGREN II - BAIXO - Camila Lopes