Saúde |

Yves Ribeiro assina ordem de serviço para reforma da Unidade de Saúde da Jaguarana

Nesta quarta-feira (04), o Prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, assinou a ordem de serviço para a reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) José Borges de Souza, localizada no bairro da Jaguarana. O espaço passará por uma reforma estrutural e terá pintura e mobiliários novos. A previsão de término do serviço é de 90 dias.

“Essa reforma é muito importante. Era um pedido antigo dos moradores da Jaguarana. A comunidade vai ser melhor atendida, e o equipamento vai contar com uma estrutura mais adequada”, disse Yves Ribeiro.

Estiveram presentes no evento a secretária Socorro Fontinele (Saúde), os secretários George Freitas (Obras e Serviços Públicos); Jota Júnior (Imprensa); Marcos Eduardo (Chefe de Gabinete), e os vereadores Raul Silva e Van Van da Jaguarana.