Saúde |

Prefeitura de Paulista promove evento em prol da Saúde Mental

A reunião teve como objetivo propor melhorias para os serviços do município e escolher os delegados que participarão das Conferências Nacional e Estadual

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura Municipal do Paulista, através da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, promoveu uma reunião ampliada sobre Saúde Mental. O evento ocorreu no auditório do SINSEMPA (Sindicato dos Servidores Municipais de Paulista).

O tema foi “A política de saúde mental como direito: Paulista pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços de Atenção Psicossocial no SUS.” O intuito é propor melhorias para os serviços de Saúde Mental do município e escolher os delegados que participarão das Conferências Estadual e Nacional de Saúde Mental.

Estiveram presentes Socorro Fontinelle, secretária de Saúde; Andrea Melo, diretora de Vigilância em Saúde; conselheiros municipais de saúde; usuários dos serviços no município e representantes da sociedade civil.