Serviços Públicos |

Prefeitura de Paulista lança o Programa "Luz é Vida, Ilumina Paulista”

Desde o início de 2021, a Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Superintendência de Iluminação Pública, vem intensificando a troca de lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de LED. Essa tecnologia torna a iluminação mais econômica e mais eficiente, além de ser rastreável. No total, o município já possui 2.698 pontos com LED.

Nesse contexto, o goveno municipal lançou nesta semana a campanha “Luz é Vida, Ilumina Paulista”. A ação surgiu com a ideia de orientar os moradores a solicitarem o reparo de iluminação, se houver postes com a luz apagada, através do número de WhatsApp do “Ilumina Paulista”: (81) 9100-7638. Ao realizar o contato, será gerado um protocolo e a equipe de manutenção fará a troca em até 72 horas.

A iniciativa também tem o intuito de incentivar a população a realizar denúncias de casos de furtos das lâmpadas de LED. Diante de alguma suspeita, os munícipes podem ligar para o número 153, da Secretaria Municipal de Segurança, ou para o 190, da Polícia Militar.