Esportes |

Atletas de futsal de Paulista participarão da Copa Nordeste de Cegos

O Município do Paulista será representado pela equipe AFCP na Copa Nordeste de Cegos, na categoria futsal, entre os dias 19 e 24 de abril. A competição será disputada na Paraíba, sendo realizada pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV).

Participarão do campeonato equipes de diversos estados. Entre os participantes, está a delegação do time AFCP, composto por oito jogadores deficientes visuais, dos quais quatro são moradores de Paulista.

A equipe viaja para a Paraíba nesta segunda-feira (18). Nesta manhã, o Prefeito Yves Ribeiro recebeu a delegação e reforçou sua torcida para o time.

Os atletas contam com apoio e incentivo do governo municipal, através das Secretarias de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude e de Políticas Sociais e Direitos Humanos, e também da Associação de Futebol de Cegos de Pernambuco.

Elenco do AFCP

Técnico