Políticas Sociais |

Prefeitura de Paulista inaugura novo prédio do CRAS V

Os serviços do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS V) passarão a ser oferecidos em um novo endereço no Loteamento Conceição, visando dar maior qualidade ao atendimento das pessoas em vulnerabilidade social

A Prefeitura da Cidade do Paulista inaugurou nesta sexta-feira (04) o novo prédio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS V), localizado agora na Rua Belo Vale, nº 120, no Loteamento Conceição. Visando atender a população mais carente e vulnerável da região, o equipamento foi reestruturado com salas de qualidade dentro das normativas da proteção básica, garantindo assim uma melhor entrega dos serviços oferecidos.

O evento de inauguração contou com a presença do Prefeito Yves Ribeiro; da Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares; do Secretário de Programas e Projetos Especiais, Jorge Carreiro, representando o secretariado da gestão; e da equipe técnica do CRAS.

"É com muita alegria que hoje com a entrega desse equipamento estaremos entregando mais dignidade para a população, com um atendimento, estrutura e equipe de qualidade", destacou Kelly Tavares.

"Sabemos da importância deste equipamento para os técnicos que precisam de um lugar digno de trabalho, e principalmente para a comunidade que necessita dos serviços do CRAS. Hoje é um dia de muita felicidade e seguimos trazendo para a nossa cidade a reestruturação de equipamentos como esse, pois esse é o nosso maior compromisso com a sociedade", afirmou Yves Ribeiro.