IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Yves Ribeiro assinou medida compensatória com os grupos MRV e Tenda

Na manhã desta quarta-feira (12), o Prefeito Yves Ribeiro assinou uma medida compensatória para a revitalização da Rua Siqueira Campos, no centro de Paulista. A obra será feita em parceria com as construtoras MRV e Tenda, através de um convênio.

O serviço vai contemplar a Rua Siqueira Campos e o entorno da Igreja Católica do Centro, proporcionando nova iluminação e novo piso. Além disso, as calçadas da via passarão por reformas, atendendo aos padrões de acessibilidade.

A ação será fiscalizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, dentro do Programa Acelera Paulista (PAP), que prevê uma série de obras através do aporte de mais de R$ 170 milhões no município. 

“Essa obra aqui é fruto de diálogo entre as equipes, diálogo com os trabalhadores da feira, pois é um espaço de grande movimentação do comércio em Paulista. Construímos juntos as soluções. A gente acredita que a partir do início dessa obra, o centro da cidade terá nova vida”, disse Yves Ribeiro. 

 

Programa Acelera Paulista

O PAP vai promover investimentos em infraestrutura, saúde, políticas sociais, educação, cultura, lazer e em outras áreas importantes do município.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441