Direitos e Saúde da Mulher |

Paulista leva o Programa "Maria da Penha à Praça" para a Comunidade Nossa Prata

A iniciativa leva para as comunidades do município conscientização no combate da violência contra a mulher, além serviços de saúde e estética para o público feminino

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria Executiva da Mulher, realizou nesta quarta-feira (24) o projeto "Maria da Penha vai à Praça", dessa vez na Comunidade Nossa Prata. O programa tem como objetivo levar conhecimento, cidadania e fortalecer o combate à violência contra as mulheres em mais uma ação alusiva aos 21 dias de ativismo.

O evento também foi promovido em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde e contou com a oferta de serviços de saúde e bem estar para as mulheres da comunidade.