IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail

Notícias

Saúde |

Prefeitura de Paulista inaugura novo CAPS Infantil no bairro Vila Torres Galvão

O espaço oferece acompanhamento de uma equipe multidisciplinar com médico, psicólogo e assistente social, além de terapia ocupacional e outros serviços

 

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta sexta-feira (19) o CAPS Infantil Meninos de Jesus (Centro de Atenção Psicossocial), no bairro de Vila Torres Galvão, localizado na rua Francisco Barreto de Menezes, nº 2.110.

O Prefeito Yves Ribeiro esteve presente no evento de inauguração, juntamente com o seu filho “Yvinho”, de 12 anos, portador de necessidades especiais e idealizador do nome da unidade. 

“Hoje é um dia de grande felicidade. Estamos entregando um sonho para a Cidade do Paulista, principalmente para os pais de crianças que possuem necessidades especiais. Quero agradecer a todos que contribuíram para inaugurar este equipamento tão importante para a sociedade. E é apenas o início, vem muito mais por aí”, disse Yves Ribeiro.

O Centro de Atenção Psicossocial é um espaço de tratamento da rede de saúde pública. As pessoas cadastradas no serviço recebem acompanhamento de uma equipe multidisciplinar formada por médico, psicólogo e assistente social. 

Os usuários do CAPS participam de palestras, atividades, passeios e outras medidas que auxiliam no processo terapêutico. Entre os serviços disponíveis estão terapia ocupacional, acompanhamento psicológico, psiquiátrico, atividades especiais, músicas, dinâmicas e oficinas.

No solenidade, também estiveram presentes a Deputada Estadual Tereza Leitão; a Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares; o Secretário de Saúde, Charles Roger; o Secretário de Projetos e Programas, Jorge Carreiro; a Secretária de Planejamento e Gestão, Terezinha Mousinho; as vereadoras Flávia Hellen, Irmã Iolanda, Marcelly da Aquarela e Cassiane; o vereador Régis da União; o coordenador de saúde mental do município, Eduardo Jorge; o coordenador do CAPS Infantil, Flávio Sousa; e o representante do Conselho Tutelar do município, Cícero da ONG.

 

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441