IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Motoniveladora patrol da Codevasf chega em Paulista

Chegada da máquina foi garantida pelo Prefeito Yves Ribeiro, que articulou a aquisição através de uma emenda parlamentar do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB)


O Prefeito Yves Ribeiro esteve em Petrolina na semana passada articulando a aquisição de máquina motoniveladora patrol da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco) para o município do Paulista. O equipamentos foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar do Senador Fernando Bezerra Coelho. Na manhã desta segunda-feira (06), a máquina entrou em operação na cidade.

Na última quinta-feira (02), o Superintendente da 3ª Regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, fez a entrega da máquina motoniveladora na sede do órgão, em Petrolina. Yves Ribeiro viajou acompanhado do Controlador Geral do município, Geraldo Lima. "Esse equipamento 0 km mostra o nosso empenho em buscar recursos e melhorias para nossa tão querida cidade", disse o Prefeito de Paulista.

O Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), estava cumprindo agenda no Estado de São Paulo e foi representando pelo vice-prefeito Simão Amorim.

Encontro com lideranças políticas em julho

No final do mês de julho, o Prefeito Yves Ribeiro se reuniu com o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o Deputado Federal Fernando Filho (DEM), o Deputado Estadual Antônio Coelho (DEM) e o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), no Maria Farinha Praia Hotel, em Paulista.

No encontro, foi discutido o envio de emendas parlamentares para investimento no município. Na ocasião, o Yves pleiteou a motoniveladora, entre outras solicitações.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441