Serviços Públicos |

Educadores vão orientar população a realizar descarte correto do lixo em Paulista

Na Semana de Emancipação dos 86 anos do município, a Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, terá educadores para ajudar a população a realizar o descarte correto do lixo. O primeiro local a ser visitado será a Avenida Colibri, em Maranguape I.

A iniciativa visa, no seu papel educativo, orientar a população a não jogar resíduos em canais, galerias, vias públicas, ruas, praças e parques. Uma das metas é identificar áreas com acúmulo de lixo, recolher todo o resíduo e transformar o terreno baldio em arte, por meio de pneus e reciclagem de garrafas pets.

Arte feita com pneus e garrafas pets.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem a expectativa que a campanha ganhe a adesão da população. Mensalmente, a Prefeitura recolhe nove mil toneladas de lixo domiciliar com o compactador, 6 mil toneladas de entulhos e 400 toneladas de podação.

Coloque o lixo em frente a sua casa e aguarde a coleta.

Fiscalize, filme e denuncie quem desrespeita.

Whatsapp 81 99119.5405