Serviços Públicos |

Prefeitura de Paulista requalifica Praça Antônio Ferreira, em Maranguape I, através do projeto “Viva praça, praça viva”

O Prefeito Yves Ribeiro entregou, na noite desta terça-feira (06), a Praça Antônio Ferreira (Toni) aos munícipes, após o local passar por uma requalificação. A praça foi modernizada e equipada com itens de lazer sustentáveis.

O Prefeito da cidade do Paulista mostrou que, além de se preocupar em entregar um espaço público de qualidade, se preocupa em estimular a preservação do meio ambiente. “O local possui diversos itens recicláveis, queremos incentivar os munícipes a cuidarem da cidade e deixá-la cada vez mais sustentável”, destacou Yves.

O Secretário de Serviços Públicos, George Freitas, também esteve na reabertura. “Não é apenas um ambiente de lazer. Temos aqui acessibilidade, educação ambiental através das lixeiras de coleta seletiva, e brinquedos recicláveis para estimular as crianças a preservar o meio ambiente”, afirmou.

A praça também conta com as modernas luzes de led, com uma iluminação pública que traz mais segurança à população. “As melhorias realizadas foram feitas com o intuito de que os munícipes se empoderem do espaço e, além de usufruir, possam também cuidar”, disse o Secretário George Freitas.

O Superintendente de Serviços Públicos, Eliel Azevedo, esteve presente na ocasião e disse sentir muito orgulho em poder entregar aos paulistenses de Maranguape I a praça requalificada. “Os equipamentos são todos em material reciclável. Queremos disponibilizar aos munícipes lazer de qualidade, visando atender a todos. Por isso, além de todo cuidado com a conscientização ambiental, também trouxemos acessibilidade às pessoas que possuem mobilidade reduzida”, declarou o superintendente.

Além do prefeito Yves Ribeiro, estiveram presentes o Secretário de Serviços Públicos, George Freitas; o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro; os vereadores Raul Silva e Marcelly da Aquarela; e o Superintendente Eliel Azevedo, que coordenou os serviços de requalificação.