Meio Ambiente |

Paulista divulga cronograma de ações para o “Mês do Meio Ambiente

Paulista divulga cronograma de ações para o "Mês do Meio Ambiente"

A programação faz parte do calendário ambiental do município e visa sensibilizar a população acerca de importantes questões ambientais

A Prefeitura do município do Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente, apresenta o Mês do Meio Ambiente - Ponto de não retorno “tipping point” -, que contará com uma vasta programação entre os dias 18 de maio e 18 de junho.

O evento de abertura acontecerá no dia 18 de maio, no Ecoparque das Paineiras, a partir das 08h00, com o lançamento da campanha “Descarte Consciente de Resíduos Eletroeletrônicos”. A iniciativa faz parte do calendário ambiental do município e tem como objetivo sensibilizar a população sobre questões ambientais de grande relevância. Nesse ano, a programação conta com diversas atividades. Veja a agenda no anexo abaixo:

(Anexo)

Confira os ecopontos de descarte dos lixos eletrônicos

Centro Administrativo da Prefeitura - Maranguape I

EcoParque das Paineiras

Sede da Prefeitura do Paulista – Centro

Mercado Municipal de Paratibe

Clube Municipal do Nobre

North Way Shopping

Mercadinho Conceição – Conceição

Colégio Santa Rosa - Janga

Posto Combustível – Arthur 1