Saúde |

Paulista libera agendamento da vacinação contra a Covid-19 para 150 gestantes e puérperas

A vacinação ocorrerá exclusivamente neste sábado (14), no pátio da Igreja Nossa Senhora do Ó, das 9h00 às 13h00

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Saúde, abriu agendamento nesta sexta-feira (14) para imunizar 150 gestantes e puérperas neste sábado (15), das 9h às 13h, no pátio da Igreja Nossa Senhora do Ó. A vacina utilizada será a da Pfizer. O total de gestantes cadastradas em Paulista é de 1.040 e o município aguarda a chegada de mais doses para imunizar todo esse quantitativo.

O agendamento da primeira dose já pode ser realizado através do site www.agendamentovacinapaulista.com.br ou do aplicativo Cidadão Digital, disponível para download na página inicial do site.

A Secretaria de Saúde do município pede que as grávidas levem uma cópia do comprovante de residência ou uma cópia do cartão de gestante. As puérperas precisam estar com a xerox do resumo de alta ou com a declaração de nascido vivo.

Local de vacinação das 9h00 às 13h00

- Pátio da Igreja Nossa Senhora do Ó