Planejamento, Gestão e Governo |

Prefeito Yves Ribeiro faz visita ao TJPE e é recebido pelo presidente do Tribunal

Desembargador Fernando Cerqueira recebeu o Prefeito de Paulista na última quarta-feira (12), para consolidar parceria entre o Executivo Municipal e o Poder Judiciário

Nesta última quarta-feira (12), o Prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, realizou visita ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e foi recebido pelo desembargador Fernando Cerqueira, Presidente do TJPE, e pelo desembargador Eurico de Barros Correia Filho, vice-presidente. No encontro ocorrido no Palácio da Justiça, esteve em pauta a importância do Pacto de Governança firmado entre o Tribunal e o município do Paulista para potencializar a atuação dos dois poderes – Executivo e Judiciário.

Os gestores também dialogaram sobre os feitos de execuções fiscais e a importância da parceria entre as instituições para dar maior agilidade a esses litígios. A coordenadora do Comitê Gestor do Programa de Governança Diferenciada das Execuções Fiscais, juíza Ana Luiza Câmara, esteve presente na visita e falou sobre as iniciativas promovidas pelo TJPE. “Essa parceria entre o Judiciário e o Executivo é importantíssima para conseguirmos os resultados”, afirmou a magistrada.

Participaram também do encontro os desembargadores Eduardo Sertório, José Ivo de Paula Guimarães, a Procuradora Geral do Paulista, Flávia Novelino, e o Controlador Geral do Município do Paulista, Dr. Charles Roger. Antes da reunião, Yves Ribeiro, acompanhado do Controlador Geral Dr. Charles Roger e da Procuradora Geral Flávia Novelino, foi recebido pelo desembargador José Ivo de Paula Guimarães, morador de Paulista. Na ocasião, foram tratados assuntos de grande relevância para a cidade. A visita ao TJPE seguiu todos os protocolos de prevenção à Covid-19.