IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Paulista promove Campanha “Esta Mulher é Minha Mãe”

A Secretaria da Mulher de Paulista oferece premiações e ações de beleza para o Dia das Mães. A campanha acontece na Loja Fêmea, localizada no Paulista North Way Shopping
 
A Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres de Paulista está promovendo a campanha “Esta Mulher é Minha Mãe”. Entre os dias 4 e 6 de maio, as pessoas que visitarem a Loja Fêmea, localizada no primeiro andar do Paulista North Way Shopping, poderão gravar um vídeo de até 15 segundos homenageando suas mães. Serão escolhidos os dez melhores para receber premiações de diversos parceiros. São eles: Loja Spuk, Kesya Sena Make Up, Tarscila Vitarim, Maraka Burguer, Espaço Princess, Delícias da Déa, Fast Graf, Ericka Andrade, Islane de Fátima Consultora, Dani Araujo Make Up e Tony Araújo Fotografias.
 
Na sexta-feira (07/05), também na Loja Fêmea, serão oferecidos serviços de esmaltação, cabelos e sobrancelhas para as mães, respeitando todos os protocolos de distanciamento social. Neste dia, a Secretaria da Mulher de Paulista também entrará em contato com os filhos premiados. Os presentes serão entregues no sábado que antecede o Dia das Mães (08/05).

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441