IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Prefeito Yves Ribeiro vai a Brasília, se reúne com o Ministro do Turismo e articula recursos para área das praias de Paulista

Na pauta principal da reunião com o Ministro do Turismo está a revitalização dos 14 km e o desassoreamento do Rio Timbó


O Prefeito Yves Ribeiro está em Brasília (DF) desde a última terça-feira (13), para reunião com o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto. Na comitiva, estão o Vice, Dido Vieira, o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro e o Controlador Geral do Município, Doutor Charles Roger. Também se fez presente o Deputado Estadual Guilherme Uchoa Junior (PSC). O objetivo é articular recursos e discutir sobre melhorias na área das praias da cidade.


Na pauta principal da reunião com o Ministro do Turismo está a revitalização dos 14 km de orla e também o desassoreamento do Rio Timbó. Além disso, a engorda da orla do litoral e a revitalização da orla também foram debatidas.


O Prefeito Yves Ribeiro afirmou que essas reuniões têm a finalidade de demonstrar o potencial da nossa região. “Tivemos a oportunidade de apresentar nossas ideias e propostas para a melhoria do setor turístico do nosso município e demonstramos o potencial da nossa região, com a finalidade de atrair investimentos da União”, afirmou o Prefeito.






 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441