Infraestrutura |

Praça Emílio Russel ganha vida através da arte

Outras praças em Paulista também irão ganhar grafitagem para deixar o ambiente lúdico e alegre.

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, e  em conjunto com a empresa I9, vem realizando um trabalho de conscientização sustentável com a valorização da arte. A Praça Emílio Russel, em Maranguape I, ganha vida por trazer a grafitagem ao seu redor, recordando temáticas ambientais e esportivas, nas áreas de lazer.

A ação de grafitagem, capinação, pintura em geral, podação das árvores e limpeza na Praça Emílio Russel foi realizada na tarde dessa sexta-feira (09.04). O trabalho contou com 30 agentes de limpeza da empresa I9, que receberam até elogios de moradores que passavam pelo local.

Mutirão
Outras praças em Paulista também irão ganhar grafitagem para dar mais vida a esses espaços públicos. No próximo domingo (11.04), a Prefeitura de Paulista realizará uma mega operação de limpeza em todo o município, incluindo as praças, ruas e outras áreas públicas.