Saúde |

Paulista inaugura mais um ambulatório de COVID-19, desta vez no bairro de Vila Torres Galvão

O Centro de Saúde João Abimael será um dos três locais disponíveis para os pacientes com sintomas de COVID-19 realizarem exames

Com o objetivo de fortalecer o atendimento e os cuidados com pacientes com possíveis sintomas de coronavírus, a Prefeitura de Paulista inaugurou mais um ambulatório de COVID-19 no município, na tarde desta quarta-feira (31). O ambulatório é mais um dos três locais que a Secretaria de Saúde utilizará para triagem de casos do coronavírus. O local funcionará das 8h00 às 16h00, de segunda à sexta-feira.

O ambulatório foi aberto no Centro de Saúde João Abimael, localizado no bairro de Vila Torres Galvão. Nos ambulatórios de atendimento ao coronavírus, será disponibilizada uma equipe composta por um enfermeiro, uma ambulância e um médico. No atendimento, o paciente passará por uma triagem, para que os profissionais analisem a gravidade dos sintomas e em seguida, caso julguem necessário, o paciente será direcionado para um hospital de urgência e emergência.

Endereço do Centro de Saúde João Abimael: Rua André Vital de Negreiros, S/N, Vila Torres Galvão - Paulista-PE