IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista segue com a desinfecção dos 432 transportes alternativos no enfrentamento à Covid-19

Mais uma ação será realizada nesta terça-feira (30), nos horários de 08h às 09:30h e 14h às 15:30h



Seguindo o enfrentamento à Covid-19, a Prefeitura de Paulista realizou nesta segunda-feira (29) a desinfecção dos veículos de transporte alternativo (Kombi) do município. A ação aconteceu na Praça João Pessoa, no centro da cidade, e tem o objetivo de reduzir a contaminação e a disseminação do coronavírus em locais públicos, com grande circulação de pessoas. Houve também distribuição de máscaras para os condutores dos veículos. 

A meta da Secretaria de Saúde é desinfectar todos os 432 veículos de transporte alternativo que estão cadastrados no município. Mais uma ação será realizada nesta terça-feira (30), nos horários de 08h às 09:30h e 14h às 15:30h. 

O trabalho conta com o apoio da Secretaria de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil do município, com a coordenação da Diretoria de Vigilância Ambiental, que também realiza desinfecções em praças públicas, caixas eletrônicos, feiras livres, cemitério, entre outros locais. 

Andréa Melo, Diretora de Vigilância Ambiental do Paulista, fala sobre a importância da ação no combate ao novo Coronavírus no município. 

“Esta ação visa proporcionar uma segurança aos munícipes usuários do sistema de transporte alternativo, diminuindo o risco de  contaminação pelo coronavírus”, afirma a Diretora. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441