IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Prefeitura do Paulista efetua pagamento do auxílio moradia e fixa data para os futuros repasses

A intenção da Secretaria de Políticas Sociais é fixar a data para o pagamento, todo dia 15 de cada mês

O município do Paulista conta com 657 beneficiários cadastrados no programa Auxílio Moradia e após recadastrar 454, a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais, dá continuidade ao pagamento de fevereiro. A secretaria concluiu o trabalho de recadastramento de forma antecipada, garantindo mais celeridade nos pagamentos. 

Dessa forma, os 395 beneficiários que foram recadastrados até o dia 09 de março, já tiveram os valores depositados em suas contas. Os 59 beneficiários restantes, receberão até a próxima quarta-feira (31). 

É um compromisso da gestão em garantir os pagamentos sem atraso para essas famílias, sobretudo com o atual contexto de pandemia, causado pela Covid-19, com uma queda brusca na oferta de trabalho e renda do brasileiro. A intenção da Secretaria de Políticas Sociais é fixar a data para o pagamento, todo dia 15 de cada mês. 

É importante ressaltar, que os pagamentos são efetuados sempre no mês dentro. Neste caso, o pagamento do mês de março acontecerá no dia 15 de abril e seguirá por todo calendário anual. 

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441