IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Força tarefa amplia atendimentos dos beneficiários do habitacional Eduardo Campos

O trabalho  contempla a impressão de 530 folhas resumos e os atendimentos acontecem no Centro Administrativo, em Maranguape I, de 15 a 27 deste mês, de forma agendada

Dentro do plano de habilitação do município do Paulista, a Prefeitura criou uma força-tarefa para facilitar a impressão da folha resumo dos 530 inscritos pela Caixa Econômica Federal no habitacional Eduardo Campos, em Maranguape II. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos do Paulista. 

Os atendimentos acontecem no Centro Administrativo, em Maranguape I, do dia 15 ao 27 deste mês, de forma agendada. Serão realizados diariamente 53 atendimentos, distribuindo 28 pela manhã, no horário de 08h às 12h, e 25 atendimentos à tarde, das 12h às 16h, durante 10 dias úteis. A estratégia utilizada desafoga os atendimentos nos CRAS, garante mais qualidade nos atendimentos, evitando aglomerações, além de preservar a saúde dos beneficiários e dos profissionais que atuam nos atendimentos neste contexto de pandemia. 

A Folha Resumo reúne informações relativas ao endereço, renda por pessoa (renda per capita) e componentes da família, com o respectivo Número de Identificação Social (NIS) e data de nascimento.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441