IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Aplicação de quase 200 metros de lonas em áreas de risco de Paulista, desde o início do ano, reforça trabalho da Defesa Civil

Cidadão pode entrar em contato com a Defesa Civil do município e solicitar ocorrência ou vistoria do local.




O final de semana que encerra o mês de fevereiro é marcado pela chuva. Desde a sexta-feira (26.02), os órgãos de previsão do tempo alertam sobre o nível pluviométrico no Estado de Pernambuco. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) alertou para chuvas moderadas a fortes. 

Pensando nas fortes chuvas e principalmente nas comunidades mais vulneráveis dos morros de Paulista, a Defesa Civil está disponível pelo 153 para alguma emergência. No trabalho de prevenção de deslizamento de terra em áreas de morros, desde o início da gestão, já foram colocadas quase 200 metros de lonas. 

Segundo a Secretária Executiva de Defesa Civil de Paulista, Jordana Costa, além da colocação de lonas em áreas de risco, todas as vistorias técnicas foram realizadas. "Zeramos as vistorias e isso é gratificante, pois deixa a população mais tranquila no período de fortes chuvas", disse. O serviço faz um levantamento da checagem 
do grau de segurança estrutural dos imóveis erguidos no município.

Em casos de emergência, o cidadão deve discar o número 153. A pessoa será encaminhada à central da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, devendo informar a ocorrência.



Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441