IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista aguarda chegada de novas vacinas contra Covid-19 e disponibiliza as últimas 1000 doses para idosos a partir 80 anos

O município utilizará o saldo da vacina Oxford-Astrazeneca para imunizar os idosos com idade a partir de 80 anos, nesta sexta-feira (19)


A Secretaria de Saúde do município do Paulista está seguindo rigorosamente o calendário do plano de vacinação determinado pelo estado. Cumprindo as etapas estipuladas para o grupo de risco da primeira fase de imunização, Paulista dará início a vacinação de idosos a partir de 80 anos nesta sexta-feira (19). Esse grupo, que ainda se enquadra na categoria prioritária da primeira fase do processo, será imunizado com o saldo da vacina Oxford-Astrazeneca, que possui um tempo maior de intervalo entre a primeira e a segunda dose (em média três meses). 



Para essa nova etapa do andamento das vacinações, a Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Saúde, definiu alguns pontos exclusivamente para esta sexta-feira (19). O Clube Municipal do Nobre e o estacionamento do Centro Administrativo funcionarão com o esquema de drive-thru. A FASUP (Faculdade de Saúde de Paulista), localizada no Janga, será um centro de vacinação. Os três locais funcionarão das 08h às 13h. É preciso apresentar comprovante de residência e carteira de identidade. 

Saldo das vacinas

Tendo em vista o compromisso da Prefeitura de Paulista com os munícipes e a transparência do trabalho da Secretaria de Saúde do município, os idosos serão vacinados com o restante da vacina Oxford-Astrazeneca recebida no início de fevereiro. Por esta razão, serão cerca de 1000 vacinas disponibilizadas para dar andamento à imunização.



Próximo Lote

A cidade do Paulista está aguardando a chegada de novos lotes de vacinas para o município. Por este motivo, a Secretaria de Saúde quer utilizar o que restou do lote da vacina de Oxford para que o serviço não fique estagnado. A previsão é de que no final de fevereiro a cidade receba uma nova remessa.


Atendimento

O serviço ocorrerá das 08h às 13h,, por demanda espontânea. Os idosos precisam estar com comprovante de residência e RG em mãos para serem imunizados.


Endereços

Centro Administrativo Prefeitura de Paulista

Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222 (Antiga Avenida Brasil), Maranguape I


Clube Municipal do Nobre

 R. do Nobre, s/n - Nobre, Paulista - PE, 53401-611


FASUP - Faculdade de Saúde de Paulista

Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 3580 - Janga, Paulista - PE, 53437-000

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441