IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Limpeza Urbana |

Serviços Públicos do Paulista intensifica manutenção de praças públicas, escolas e unidades de saúde

Cerca de 10 profissionais atuam nas ações, que contemplam pintura, capinagem, roçagem, varrição, corte de gramas e retirada de lixos realizadas pela equipe de limpeza urbana


A Secretaria Executiva de Serviços Públicos da cidade do Paulista está realizando obras de manutenção e limpeza urbana nos espaços públicos do município. Na manhã desta terça-feira (16), uma equipe de limpeza esteve presente na Unidade de Saúde Familiar em Conceição I realizando serviços de capinação e limpeza nos entornos do posto de saúde e também na calçada em frente à unidade. 


O Superintendente de Limpeza Urbana, André Raposo, informou que esta ação será recorrente, e que diversos locais da cidade já foram contemplados com a limpeza. “ Fazemos todos os dias em algum posto, escola ou praça. Nesta terça-feira foi em Conceição I, na quarta-feira será em outro local, e assim por diante.” A equipe de limpeza urbana é composta por aproximadamente 10 funcionários permanentes em cada ponto, e esses funcionários realizam as obras de manutenção diariamente, de forma simultânea. 


Alberto dos Anjos, Diretor de Restaurações e Manutenções do município, esteve fiscalizando as ações de limpeza e disse que os trabalhos estão apenas começando, pois há muito a ser feito e é importante que a população mantenha os locais limpos após a manutenção realizada pela Prefeitura. “As obras de capinagem são nosso dever, pois o munícipe não tem como fazê-las, mas não jogar lixo em locais impróprios e respeitar os horários da coleta é a parte do cidadão.”




Veja os locais que já receberam manutenção na cidade


13.01 - Praça dos Ipês - Capinação, lavagem, pintura com cal e varrição

16.01 - Praça Agamenon Magalhães - Varrição e capinação

20.01- Canteiro da faculdade - Varrição

22.01- Praça do Bradesco e Agência do Trabalho - Varrição

23.01 - Praça João Pessoa - Varrição

26.01- Praça Alberto Lundgren- Varrição

01.02 - Praça da 30 - Jd. Paulista Baixo - Varrição 

16.02 - USF Conceição I - Capinagem e Varrição


Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441