Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Procon Paulista funciona com atendimento presencial e recebe denúncias por e-mail

Administração | 10/02/2021

Procon Paulista funciona com atendimento presencial e recebe denúncias por e-mail

Compartilhe esta notícia:

O órgão tem como principais objetivos orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo


Os cidadãos de Paulista que precisarem do serviço de proteção ao consumidor podem procurar o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) do município e fazer sua denúncia. O órgão tem como principais objetivos orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo.


Em Paulista, a unidade fica localizada na Praça Papa João XXIII, n°59, Centro, e realiza atendimentos de segunda à sexta-feira, das 08h às 13h. Os consumidores podem formalizar a denúncia através do e-mail procon@paulista.pe.gov.br. Após a denúncia, uma equipe técnica do órgão irá até o estabelecimento para averiguar a situação e encaminhar as medidas necessárias, por meio de conciliações entre a empresa e o consumidor. 


O órgão é vinculado à Secretaria de Administração municipal, e na manhã desta quarta-feira recebeu a visita do Secretário da pasta, Hugo Leonardo, que realizou uma inspeção no local e abriu diálogos permanentes com os técnicos e atendentes do órgão. 


Serviço do Procon Paulista

Funcionamento: segunda à sexta-Feira

Horário: 08h às 13h

Local: Praça Papa João XXIII, n°59 - Centro

Contato para Atendimento: procon@paulista.pe.gov.br


Imagens: