Limpeza Urbana |

Prefeitura de Paulista divulga cronograma da coleta de lixo e pede colaboração dos cidadãos

Por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Prefeitura de Paulista apresenta turnos e locais pelos quais os caminhões fazem a coleta em cada bairro

Após a instalação de coletores de lixo em diversos pontos da cidade e da renovação de 30% na frota dos caminhões responsáveis pela limpeza, a Prefeitura de Paulista segue empenhada em garantir a limpeza do município. Nesta terça-feira (02), a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos divulgou o cronograma da coleta de lixo diária, apresentando a agenda. A ação visa aumentar a eficiência do serviço e conscientizar os munícipes sobre a necessidade do descarte adequado dos resíduos domésticos.

No cronograma, foram especificados os turnos e dias pelos quais os caminhões coletores passam em cada bairro. A melhoria na coleta do lixo, impulsionada pela operação, é fundamental para a limpeza da cidade para que os espaços públicos fiquem mais limpos e visualmente agradáveis. É fundamental a colaboração da população e a conscientização de todos quanto à questão.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos alerta sobre a necessidade de que todos façam sua parte, descartando o lixo dentro dos coletores, de preferência nos horários próximos à passagem dos caminhões de coleta. Confira abaixo o cronograma completo:

Coleta diária - diurna

Jardim Maranguape (Diurna)

Maranguape 1 (Diurna)

Maria Farinha (Diurna)

Catolé (Diurna)

PE -01 / PE-15 / PE-22 (Diurna)

Coleta diária – noturna

Arthur Lundgren I (Noturna)

Arthur Lundgren II (Noturna)

Aurora (Noturna)

Centro (Noturna)