IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista divulga balanço de vacinação desta quinta-feira (28)


Vacinação dos idosos a partir de 85 anos seguiu nos 3 pontos de vacinação e no Drive-thru



Na manhã desta quinta-feira (28), a Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Saúde do Município, deu continuidade à imunização de idosos com idade a partir de 85 anos. Além dos 3 pontos de vacinação, que estão realizando a imunização simultaneamente desde quarta-feira (27), hoje teve início a vacinação no Drive-thru.


A Prefeitura disponibilizou os 4 pontos em locais estratégicos, visando atender a demanda de idosos da cidade e distribuir geograficamente a aplicação dos imunizantes.


Shopping Norte Janga


No estacionamento do shopping foi implantado um ponto para atender os idosos que moram na região das praias. Foram distribuídas 125 senhas para a imunização dos idosos. Foram vacinados um de cada vez, sentados em cadeiras separadas e obedecendo o distanciamento social. O ponto esteve aberto até às 16h00.


Drive-thru


O caminhão itinerante imunizou os idosos que passavam dentro de seus carros. Foram cerca de 304 idosos imunizados. O drive-thru também esteve disponível até às 16h00.


Policlínica Adolfo Speck


Na policlínica Adolfo Speck, a demanda foi feita de forma espontânea e cerca de 48 idosos foram vacinados na policlínica. 


USF Ana Nery


A Unidade de Saúde da Família Ana Nery teve pouco movimento. Mas cerca de 24 idosos foram imunizados.


Programação


Os pontos de vacinação estarão disponíveis até que se alcance a meta de 90% dos idosos pertencentes ao grupo de risco dessa fase de imunização. Os pontos estarão abertos das 8:00 às 16:00.



Atenção

Mesmo com a imunização em andamento, é fundamental que o distanciamento social e as medidas de prevenção ao coronavírus sejam respeitadas. Apenas alguns grupos de risco foram vacinados até o momento e é importante lembrar que a vacina não começa a funcionar de maneira imediata.



Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441