IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Janeiro Branco: Saúde de Paulista realiza ações em prol do trabalhador encerrando a campanha

Profissionais do NASF-AB promoveram práticas integrativas, confira a programação do encerramento


A Secretaria de Saúde do Paulista por meio do NASF-AB (Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica) desenvolve várias ações o ano inteiro em conformidade com o calendário do Ministério da Saúde. Para este mês, as ações envolvem o Janeiro Branco e tem como objetivo cuidar da saúde mental do trabalhador. O tema da ação é “Cuidando do cuidador.”


A Coordenadora do NASF-AB em Paulista, Luciana de Albuquerque organizou juntamente com uma equipe de profissionais da área, algumas práticas de como manter a saúde mental. “A NASF neste mês tem como objetivo cuidar do trabalhador. Nossas ações práticas integrativas com o objetivo de manter a saúde mental.” 


Próxima Ação

Nesta terça-feira (26) acontece o encerramento das ações do Janeiro Branco  a equipe do NASF estará oferecendo práticas integrativas (Reiki, Auriculoterapia, Shiatsu, Massagem antiestresse) e orientação nutricional. Todos os serviços serão oferecidos para fortalecer a saúde do trabalhador promovendo um momento terapêutico e de acolhimento.


SERVIÇO

Dia 26/01 : Manhã das 8h às 11h e Tarde das 13:00 às 17h.

Endereço: Av. Brasil, 222 - Maranguape I, Paulista - PE

Local: Auditório 

Programação: Manhã - Auriculoterapia, Reiki, Massagem Shiatsu e Aromaterapia.

Tarde - Auriculoterapia, Ventosaterapia, Aromaterapia, orientação nutricional e sobre saúde mental com a psicóloga do NASF-AB

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441