IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Vacinas chegam em Paulista e Prefeitura define data para imunização

A Coronavac chegou nesta terça-feira (19) e entrará em vigor para imunização dos primeiros grupos de risco 


Após a chegada dos primeiros lotes de vacina, o plano de imunização de Paulista contra o coronavírus entra em vigor amanhã (20), às 9h da manhã. A Secretaria de Saúde do município recebeu 3.586 doses da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantã, em parceria com a farmacêutica Sinovac. Os lotes da vacina foram enviados pelo Ministério da Saúde. 


Seguindo a logística definida para imunização dos grupos de risco,  primeiramente serão vacinados os profissionais de saúde, que trabalham na linha de frente do combate ao COVID-19. Entre eles, os profissionais do Hospital Nossa Senhora do Ó, Nossa Senhora Aparecida e da Emergência Municipal APTG. 


O primeiro local a realizar a vacinação na cidade, será o Hospital Nossa Senhora do Ó, localizado na Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 1229 - Janga. Até amanhã, serão divulgados os demais postos de vacinação da cidade e toda a logística da imunização. Haverá uma organização específica para levar a vacinação até as  Zonas Rurais, evitando que os idosos se desloquem até a área urbana.


Dentre os grupos prioritários, serão imunizados também os idosos que vivem em ILPIS (Instituições de longa permanência para idosos). Após a vacinação desse grupo, serão priorizados os idosos a partir de 75 anos.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441