Gabinete do Prefeito |

Prefeitura entrega mais três importantes obras de calçamento de ruas

Estou muito satisfeito com o calçamento da minha rua, isso não é apenas um presente de natal, é a realização de um sonho. Vamos sofrer menos com poeira, com lama, e as casas vão ser mais valorizadas devido à obra. Realmente, só temos a agradecer, show de bola”, afirmou o funcionário público, Fernando Cavalcanti, morador da Rua Ipojuca, uma das três vias de Arthur Lundgrren I que foram entregues à população nesta quarta-feira (30.12).

As outras ruas contempladas foram a São Jorge e a Gameleira. Somadas, as vias possuem mais de 600 metros de cumprimento. A maior é a São Jorge, com 315 metros. O investimento nessas ruas supera o montante de R$ 500 mil reais. O prefeito Junior Matuto não pôde participar das entregas por estar cumprindo isolamento social devido a Covid-19. Quem ficou  encarregado pelas entregas foi Francisco Padilha, chefe de gabinete do prefeito.

“A gente encerra nossa gestão como começou, trabalhando pelo bem da população. O compromisso assumido nós cumprimos, melhoramos a saúde, a educação, as politicas sociais e cuidamos da cidade, através de obras que trouxeram dignidade para a vida das pessoas. Entregar estas ruas aqui em Artur Lundgren I representa muito mais que uma obra de pedra e cal, é uma obra que valoriza os imóveis e acaba com os transtornos de quem mora em ruas descalças. Deixamos uma cidade muito melhor que encontramos”.

Para o vereador Fabiano Paes, a prefeitura realizou o sonho de muitos moradores. “Com a graça de Deus e o apoio da prefeitura, conseguimos tirar do papel este desejo antigo da população. Agora, com o calçamento, os imóveis estão mais valorizados e os moradores mais felizes. Me sinto muito satisfeito em ter participado desta iniciava e de ter honrado este compromisso com a população”, afirmou  o vereador, autor do requerimento para o calçamento das ruas.