IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Finanças |

Mutirão de negociação de débitos entra na reta final em Paulista

Essa é a última semana do mutirão de negociação de débitos com a Prefeitura do Paulista. Os contribuintes que possuem alguma pendência com IPTU, ISS, ITBI, entre outros tributos, podem ficar em dia aproveitando as vantagens oferecidas até esta quarta-feira (30.12) pela Secretaria de Finanças da cidade.


Os descontos chegam até 100% nos juros e multas. Além da quitação dos débitos em cota única (à vista), os proprietários de imóveis poderão acertar as contas, parcelando os valores em até 36 vezes. Lembrando que para obter o máximo de abatimento, o contribuinte precisa ter quitado o IPTU do exercício, ou seja, do ano de 2020.


O mutirão de negociação da Prefeitura do Paulista está ocorrendo na sede da Secretaria de Finanças, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h, no Shopping North Way, no Centro da cidade.


Para fazer parte do mutirão, é necessário ter em mãos dados pessoais (CPF, RG, Comprovante de Residência) e do imóvel (Número do Cadastro). Caso o proprietário não possa ir pessoalmente à Secretaria de Finanças para aderir ao programa, um procurador pode se dirigir ao local para representá-lo.


Confira a tabela de descontos nos juros e multas:


Cota Única – 100% de desconto nos juros e multas;

Em até 12 parcelas – 75% de desconto nos juros e multas;

De 13 até 24 parcelas – 50% de desconto nos juros e multas;

De 25 até 36 parcelas – 25% de desconto nos juros e multas.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441