Educação |

Júnior Matuto entrega primeira escola integral do Paulista

O Prefeito do Paulista Junior Matuto entrega, na próxima quarta-feira (30.12), às 8h, a conclusão da obra da primeira escola em tempo integral do município.

Em homenagem ao religioso, arcebispo emérito de Olinda e Recife, a nova unidade Dom Hélder Câmara vai funcionar na Avenida E, no bairro de Maranguape II.  Na ocasião serão entregues 10 salas de aulas modernas, laboratório, banheiros e sala administrativa.

Ao todo, 320 estudantes do Ensino Fundamental serão beneficiados com a nova unidade de ensino.  Por se tratar da modalidade integral, os alunos matriculados na unidade de ensino terão direito as três refeições diárias durante as aulas. Na obra, a gestão municipal está investindo recursos próprios da ordem de R$ 1, 7 milhão.

Serviço:

O quê:  Paulista entrega primeira escola integral;

Quando: Quarta - feira ( 30.12), às 8h;

Onde: Avenida E, em Maranguape II.