IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Paulista abre período de matrículas para alunos novatos em janeiro

Atenção pais ou responsáveis. A partir do dia 05 de janeiro de 2021, a Secretaria de Educação do Paulista inicia o período para realização de matrículas para alunos novatos.

 

Os interessados devem procurar a unidade de ensino de preferência para fazer o procedimento. Quem for maior de 18 anos pode resolver tudo sozinho na escola, enquanto os mais novos dependem dos pais ou responsáveis para conseguir ingressar na rede.    

 

A matrícula só poderá ser feita de forma presencial nas terças e quintas-feiras em horário diferenciado, sempre das 08h às 13h, por causa da pandemia do novo Coronavírus. O procedimento deve ser feito o mais rápido possível para que o aluno novato não perca a oportunidade de estudar onde deseja.

 

Por causa da pandemia, os estudantes da rede municipal foram aprovados e terão a matrícula renovada automaticamente para o próximo ano. Os pais ou responsáveis precisam ficar atentos aos informes sobre o início do ano letivo de 2021 através do site da Prefeitura do Paulista.

 

Em caso dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Educação através do contato: 3433.9069. O atendimento acontece na terça e na quinta-feira das 08h às 13h.

 

A rede municipal de ensino oferece vagas nas áreas de Educação Infantil (compreende de zero a cinco anos), Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Atualmente, a rede municipal de ensino conta com mais de 19 mil estudantes, divididos em 62 escolas.

 

Confira abaixo a documentação necessária para a realização da matrícula:

 - Transferência (provisória ou definitiva) ou histórico da escola de origem (não devendo conter emendas ou rasuras);

 - Cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento;

 - Comprovante de Residência com o CEP;

 - Carteira de Vacinação Atualizada, conforme Lei Estadual nº 13.770/09;

 - Comprovante do tipo sanguíneo e do fator RH do estudante, conforme Lei Estadual nº 15.058/2013;

 - Duas (02) fotos 3x4 recentes. 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441