IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Selecionados são convocados para o Paulista Cultural, Memória Viva e Espaços Culturais e Artísticos

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista convoca os aprovados e suplentes inscritos nos Editais dos Incisos II e III do Art. 2º da Lei Aldir Blanc. Os selecionados têm até esta quarta-feira (23.12) para realizarem a atualização dos documentos faltantes, conforme lista que segue abaixo.

Ao todo, 169 propostas inscritas através do Mapa Cultural de Pernambuco no Edital para Espaços Culturais e Artísticos, previsto no Inciso II do Art. 2º da Lei Aldir Blanc. Desse total, 66 proponentes não concluíram as inscrições devidamente, 48 propostas foram selecionadas, 46 foram classificadas como suplentes e 09 propostas foram desclassificadas por não se enquadrarem no Edital.

Nos Editais Memória Viva e Paulista Cultural, com recursos previstos no Inciso III, do Art. 2º da Lei Aldir Blanc, foram 98 propostas no total, sendo 45 selecionadas, 36 propostas suplentes e 17 foram desclassificadas por não se enquadrarem no Edital.

O atendimento acontece na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura que fica no Centro Administrativo, na Av. Geraldo Pinho Alves (antiga Av. Brasil), número 222, Maranguape I. O atendimento é feito das 8h às 13h.

Confira aqui a lista dos selecionados: 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441