IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

No Paulista, pagamento do auxílio emergencial aos profissionais do setor cultural será realizado em cheque

A secretaria de Cultura Turismo e Desenvolvimento Econômico do Paulista efetuará o pagamento do Auxílio Emergencial aos artistas do município através de cheque nominal. Isto porque o sistema do Banco do Brasil não aceitou o pagamento aos 362 profissionais do ramo por meio de depósito bancário. A dificuldade provocou atraso no repasse do recurso financeiro aos beneficiários.

De acordo com o secretário da pasta, Jorge Rocha, já foram solicitadas as folhas de cheque, porém, a agência bancária não mandou a quantidade necessária para a prefeitura efetuar o pagamento de todos os profissionais aptos a receberem o recurso.

“Os profissionais do setor cultural devem ficar tranquilos, pois o pagamento será feito. A prefeitura já está com o recurso em mãos, mas devido a um impasse com o Banco do Brasil, o repasse da verba atrasou. Já que o pagamento por meio de depósito não foi autorizado, encontramos a alternativa de pagar em cheque. Agora, estamos aguardando todas as folhas chegarem para efetuar os pagamentos”, explicou Jorge Rocha.

Vale destacar que no Paulista, outros fatores atrasaram o repasse do Auxílio Emergencial aos profissionais da cultura, a exemplo de uma Lei sancionada durante a gestão provisória do vice, Jorge Carreiro, que criou obstáculos para o pagamento do recurso, penalizando os profissionais do segmento.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441