Gabinete do Prefeito |

Paulista tem ponto facultativo no Dia de Nossa Senhora da Conceição

Devido ao Dia de Nossa Senhora da Conceição, celebrado na próxima terça-feira (08.12), a Prefeitura do Paulista decretou ponto facultativo para os servidores municipais. Neste ano, o referido decreto também inclui a segunda (07.12), onde as repartições públicas estarão fechadas.

Apenas os serviços essenciais vão funcionar normalmente, como a Limpeza urbana; o Serviço Móvel de Urgência (SAMU); a Prontoclínica Torres Galvão (PTG); e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha.

Os mercados públicos e as feiras livres vão funcionar na segunda-feira (07.12), das 7h às 17h, e na terça-feira (08.12), das 7h às 13h. O expediente nas repartições públicas da cidade será retomado na quarta-feira (09.12), às 7h30.

COMUNIDADE CATÓLICA

Em Paulista, a comunidade católica festeja o dia da santa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, localizada na Rua Mongólia, s/n, praia da Conceição, e na Igreja de Nossa Senhora da Conceição dos Médicos, Avenida Cláudio Gueiros Leite, nº 3.771, bairro do Janga.