IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Paulista libera Auxílio Emergencial para profissionais do ramo da música, artes e transporte escolar prejudicados pela pandemia


Durante os meses de outubro, novembro e dezembro deste ano, a Prefeitura do Paulista vai conceder Auxílio Emergencial aos profissionais que atuam no ramo das artes, música e transporte escolar. O benefício será destinado, especificamente, aos trabalhadores que residem na cidade e que estejam devidamente cadastrados até março de 2020 nas secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura e Mobilidade e Administração das Regionais. A medida visa diminuir os impactos sociais e econômicos provocados pela pandemia do novo Coronavírus. 


Para facilitar a liberação do auxílio, a prefeitura convoca os profissionais das três categorias para procurar as secretarias municipais envolvidas a partir desta quinta-feira (24.09). Quem atua na área de música e arte deve comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura; já quem é do ramo de transporte escolar deve passar na Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, lembrando que ambas funcionam no Centro Administrativo da prefeitura, em Maranguape I. O atendimento ocorre até o dia 30 deste mês. O horário é de segunda a sexta, das 08h às 13h. 


Vale destacar que não poderá receber o valor quem for servidor público, ainda que aposentado; pensionista; ou sócio de Sociedade Empresariais Ativas. 


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441