Mobilidade/Trânsito |

Paulista prorroga validade alvará e convoca profissionais do transporte complementar para vistoria

Devido à Pandemia da Covid-19, a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais (SMAR) do Paulista prorrogou o recadastramento do transporte alternativo municipal, entendendo as dificuldades enfrentadas pelos profissionais da área e também toda a sociedade.

Apesar disso, os trabalhadores do setor precisam comparecer à SMAR até o final do mês de outubro para fazer uma vistoria a fim de obter a prorrogação do seu alvará. A secretaria fica na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (Centro Adm. da prefeitura). O atendimento ocorre será de segunda a sexta, das 8h às 13h.

De acordo com a SMAR, todos profissionais do setor devem comparecer presencialmente para a vistoria. Quem não atender a convocação não poderá seguir com as atividades e pode ser alvo de fiscalização e possível recolhimento do veículo.