IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Em meio à pandemia, programa Qualifica Jovem Paulista Digital abre 500 vagas em cursos profissionalizantes pela internet


A pandemia do novo Coronavírus mudou a rotina dos estudantes que fazem parte do programa Qualifica Jovem Paulista. Para manter o isolamento social e reduzir as chances de proliferação da Covid-19, as aulas presenciais foram suspensas. Foi aí que surgiu a ideia de continuar qualificando a juventude de forma online. Surgiu, então, a versão “Digital” do programa.

  

Nesta quinta (27.08), o Qualifica Jovem Paulista Digital abre inscrição para 500 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos na modalidade online. Quem confirmar participação no curso terá a oportunidade de conhecer uma série de temas, entre eles, dicas para um processo seletivo; currículo e empregabilidade; como vender na internet; economia criativa; comunicação e oratória. As inscrições são destinadas aos jovens com idade entre 15 e 29 anos e podem ser feitas através do link.


As aulas serão totalmente online e acontecem no período da tarde e noite a depender do curso escolhido. Ao todo, oito encontros serão realizados entre os dias 1º e 24 de setembro. Os alunos que cumprirem a carga horária receberão certificação digital. A iniciativa faz parte de uma parceria da Prefeitura do Paulista, o CIEE e o SEBRAE.


SERVIÇO:


O QUÊ – Inscrição para curso profissionalizante gratuito na modalidade online;

QUANDO – A partir desta quinta (27.08), a partir das 8h. OBS: O procedimento segue até o preenchimento total das vagas; 

ONDE – Por meio do link - https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdwBzernNpARBDKO0ZnQNY1uYTNFgDoAoLQNc6E7XFhVJODQg/viewform


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441